As cirurgias ginecológicas minimamente invasivas são um avanço da tecnologia que permitem diagnosticar e tratar determinados tipos de doenças, que possuem como única forma de tratamento intervenções cirúrgicas, de uma maneira mais segura e amena.
Dentre as cirurgias minimamente invasivas mais comuns, podemos citar:
É um procedimento feito através da colocação de uma pequena câmera dentro da cavidade uterina. A histeroscopia serve tanto para diagnóstico, quanto tratamento de possíveis doenças que acometem o útero.
A videolaparoscopia é uma cirurgia minimamente invasiva feita com o auxílio de pinças introduzidas por pequenos orifícios no abdome, que substituem os cortes por pequenos furos.
Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contato em breve.
Ops! Parece que houve um erro!
Tente novamente mais tarde.
Dentre os casos mais comuns de indicação para cirurgia minimamente invasivas, estão:
Rua Peixoto Gomide, 515.
Conjunto 101/102 • Jardim Paulista, São Paulo - SP
A cirurgia minimamente invasiva é um médico extremamente seguro e, atualmente, preferido pelos médicos ginecologistas por serem menos agressivos às pacientes.
Dessa maneira, elas também tendem a tornar o pós-operatório mais brando e rápido, diminuindo as dores, riscos de infecções e sangramentos e, também, tendo resultados estéticos mais satisfatórios por evitarem grandes cortes.
Qualquer procedimento cirúrgico deve ser realizado pelas mãos de um médico ginecologista especialista e todas as recomendações devem ser seguidas e respeitadas.
Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contato em breve.
Parece que houve um erro.
Por favor, tente novamente mais tarde.