O Dr. Fábio Laginha é médico ginecologista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, desde 1981, exerce sua profissão com ética, profissionalismo e dedicação. Dessa maneira, foi junto de sua esposa, também médica, que levou inspiração para seus filhos, Helena e Paulo.
Seguindo a trajetória profissional de seus pais, os irmãos formaram-se em medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes e se especializaram em Ginecologia e Obstetrícia. Após a conclusão do curso, fundaram a Clínica Laginha em 2016.
De pai para filhos, Fábio, Helena e Paulo compartilham dos mesmos valores e buscam atender todas as suas pacientes com amor, respeito e profissionalismo.
A clínica fica localizada no bairro Jardim Paulista, em São Paulo e dispõe de um espaço acolhedor e moderno para uma experiência ainda mais especial, que confere toda a segurança que nossas pacientes e suas respectivas famílias necessitam.
Nossa equipe está pronta para auxiliar desde a recepção até a sala de consultas e, para uma jornada ainda mais prática e completa, a clínica oferece equipamentos tecnológicos para que alguns exames e procedimentos sejam realizados no próprio local.
Nossa maior missão é auxiliar aquela paciente durante toda a trajetória dentro e fora da clínica, acolhendo-a, passando conhecimento e confiança no atendimento para que ela sinta-se segura para fazer suas próprias escolhas de uma forma sempre consciente e respeitosa consigo mesma.
Queremos passar toda a expertise e conhecimento técnico que temos da maneira mais empática, didática e cuidadosa possível, sempre respeitando aquela mulher e compreendendo que ela possui necessidades individuais.
✓ Ética;
✓ Respeito;
✓ Acolhimento;
✓ Sensibilidade.
Médicos formados em faculdades renomadas e em constantes atualizações nas áreas que englobam a ginecologia e obstetrícia, para cuidados inovadores, diferenciados e especializados.
Profissionais com anos de experiência e capacitação científica para assegurar um atendimento com tratamento ímpar, respeitoso e com a máxima qualidade.
Compreendemos que cada paciente é um ser humano único e especial, que tem anseios, dúvidas, problemas e questionamentos individuais e que devem ser ouvidos e cuidados de forma única, humanizada e individualizada.
Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contato em breve.
Parece que houve um erro.
Por favor, tente novamente mais tarde.